O mundo é um palco
Recentemente, tive o prazer de ver a estreia de A Little Life nos palcos londrinos. Baseada no livro comovente da convidada do podcast At Your Service Hanya Yanagihara (sobre quem já escrevi antes), esta peça, em cartaz no West End, deu uma nova vida ao texto. Dirigida pelo incrível Ivo Van Hove, a adaptação é triste e emocionante. A experiência me fez pensar em outras produções que mal posso esperar para ver – confira minha lista abaixo. Acesse nossas redes sociais e compartilhe as peças que você quer assistir – estou sempre buscando coisas novas para minha lista de desejos!
Beijos, Dua
- Julia, Sydney – Julia Gillard, a primeira mulher a se tornar primeira-ministra da Austrália, fez um discurso sobre misoginia que virou sensação mundial em 2012. Joanna Murray-Smith transformou-o em uma peça eletrizante, em cartaz na Sydney Opera House.
- Angels In America, Tóquio – esta peça impactante, e ainda oportuna, sobre a crise da aids foi traduzida para o japonês e estreia no Novo Teatro Nacional de Tóquio no dia 18 de abril.
- Hamilton, Porto Rico – o fenômeno musical retorna a San Juan (ainda em reconstrução após o furacão Maria de 2017) de 13 a 25 de junho, incluindo uma apresentação beneficente para a Federação Hispânica e o Flamboyan Arts Fund.
- A Strange Loop, Londres – fiquei arrasada por ter perdido essa peça incrível sobre Usher, um jovem escritor negro e gay, quando estava em Nova York. Agora, vou poder assistir no Barbican, em Londres, a partir de 17 de junho.
- Here Lies Love, Nova York – as lendas da música David Byrne e Fatboy Slim colaboram neste musical disco-pop sobre a vida extraordinária da ex-primeira-dama das Filipinas, Imelda Marcos, a partir de 17 de junho.