Alongamento que tranquiliza
Quando comecei a escrever a newsletter, ainda não tinha começado a turnê Future Nostalgia nos EUA, mas, por incrível que pareça, já voltei para Londres! Sou muito grata à Annie Landa, a instrutora de ioga sensacional que me ajudou a manter a força e o foco nos últimos meses. Isso é mais importante do que nunca neste período cada vez mais turbulento que estamos vivendo. Quero compartilhar algumas poses que me ajudaram a passar por dias intensos, antes e depois dos shows. Espero que elas proporcionem a mesma paz para você. Aproveite esta edição, e até mais Europa! Beijos, Dua As 5 poses de ioga que me dão estabilidade
- Cachorro olhando para baixo – Adoro começar o dia assim. É a melhor forma de perceber meu corpo: quando meus calcanhares tocam o chão, sei que estou solta e pronta para tudo.
- Pombo – Nossos quadris armazenam muita energia estagnada, e respirar nesta pose ajuda a liberar a tensão.
- Torção da coluna – Meu ritual matinal e noturno. A parte inferior das minhas costas estala um pouco, e a sensação de alívio é incrível.
- Bebê feliz – Os bebês sabem das coisas! Essa é minha posição preferida para alongar o quadril sem fazer força. Eu poderia ficar balançando nessa pose o dia todo.
- Invertida sobre a cabeça – Faço todos os dias para fortalecer o abdômen e a parte inferior das costas. Também é ótima para a mente e me dá uma perspectiva diferente da vida (no sentido literal e figurado) enquanto exercito a força, o equilíbrio e o foco.
Confira o Instagram @Service95 para ver as demonstrações da Annie e praticar essas poses em casa.